quarta-feira, 8 de junho de 2011

Holly - Sancion Angel

Boa madrugada!!! kkkk

Cá estou de novo pra falar de um esmalte que passei na última madrugada... O Holly da Sancion Angel.
Logo que comecei a visitar blogs de esmaltes, fiquei maluca pelo Nfu-Oh, um esmalte importado holográfico e lindo, não só o vidrinho que lembra um corpo d emulher, mas também a cor.
Achei muito lindo, mas me recuso a pagar quase R$60,00 em um esmalte.

Então quando vi que a Sancion Angel ia lançar uma linha de holográficos, amei, achei o Holly o mais parecido com o Nfu-Oh, então comprei ele faz umas duas semanas, não usei antes, pois minhas unhas começaram a quebrar de novo, e as da mão direita estavam muito curtas, mas agora melhorou um pouco e resolvi passar mesmo assim.
Não gostei muito do pincel pequeno, mas ele é bem fácil de passar.Usei duas camadar pra ver se brilhava mais, mas pra
minha decepção o esmlate não é igual nas fotos que vi de divulgação, sim ele tem um efeito diferente, mas não é
tudo aquilo que vi nas fotos, não sei se com o sol muda muito o efeito, logo que eu conseguir pegar um sol eu posto uma
foto pra mostrar.
Aí estão as fotos que tirei...E alguém mais usou? O Resultado foi diferente??



Nenhum comentário:

Postar um comentário