domingo, 5 de junho de 2011

Muito Prazer !!!

Como é complicado começar um blog não? Ao mesmo tempo que temos muita coisa pra escrever, na hora some tudo e ficamos na dúvida. Como não achei minhas fotos das minhas unhas pintadinhas bem bonitinhas pedi pra minha amiga Kátia fazer a primeira amostra pra vocês. Espero que gostem, que curtam nosso blog e que sigam e indiquem.
O que mais queremos é trocar experiências , e logo faremos um sorteio de esmaltes com nossas seguidoras. Aguardem!!!
E agora fiquem com as amostras da Kátia.


  Hits Speciallitá 309

Comprei ele através de um site, assim que o vi no vidro achei lindo, uma cor vinho com brilhinhos achei o máximo. Quando usei a cor vinho ficou um pouco mais clara que no vidro em compensação os tais brilhinhos ficam bem nítidos como se fossem micro glliters, usei duas camadas dele e ficou lindo na unha, amei, e o melhor dura muito. Fiquei duas semanas com ele e nao descascou.





Um comentário:

  1. é lindo mesmo. uma pena que aki na minha cidade nao tem deles para vender. estou esperando anciosa minha mae viajar para me mandar algumas dessas belezinha. bjinhôs

    ResponderExcluir