quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá meninas e meninos!!!
Faz muito tempo que não atualizamos o nosso blog, estávamos querendo mudar o domínio, até compramos ele, mas até agora nada.
E como não sei quando vamos conseguir é melhor voltar a atualizar nosso querido Fadas da Beleza logo né.
Como existe atualização diária no face, e postamos muita coisa nele , resolvemos colocar as fotos mais legais do dia aqui, pra ser um resumão. O que acham?
Também queremos que enviem sugestões para que o blog fique cada vez melhor.
mandem um e-mail pra gente, vamos amar.
E não deixem de seguir nossa página no facebook clicando aqui.

Agora vamos ao resumão:

FERNANDA VASCONCELLOS MUDA O VISUAL.
CONFIRA O ANTES E DEPOIS 





Mudança radical de Fernanda Vasconcellos: a atriz descoloriu os fios nesta semana para viver seu próximo personagem na TV, a Malu de ”Sangue bom”, trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que substituirá “Guerra dos sexos”. Para não ficar totalmente loira, o hairstylist Marcos Proença tonalizou os fios com fundo mel e puxou algumas mechas dourado-quente no comprimento. Em seguida, colocou megahair para dar mais volume e cortou a franja. E sabe em quem ele se inspirou? Nos cabelos das francesas Françoise Hardy e Carla Bruni.


Suzy Rêgo radicalizou ao mudar o visual no fim de semana. A atriz manteve o corte bem curtinho e tingiu os fios, ficando loiríssima. A mudança foi feita especialmente para o novo trabalho da atriz, que atuará na peça de teatro "Divórcio", que estreia no dia 18 de janeiro, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário