quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SHAKIRA E PIQUÉ REALIZAM CHÁ DE BEBÊ SOLIDÁRIO



Shakira e Gerard Piqué sempre se mantêm próximos de seus fãs e seguidores através das redes sociais, mas agora, quando estão a ponto de ter seu primeiro filho, pensaram e estreitar ainda mais esses laços e aproveitar o potencial. O casal famoso promoveu um chá de bebê virtual para apoiar as crianças desfavorecidas do mundo.

Segundo o site espanhol “Diário de Sevilla”, esta ação tem como meta salvar a vida de muitas crianças, graças a kits de alimentos terapêuticos, vacinas e sais de hidratação oral arrecadados. A campanha tem iniciativa da UNICEF, ONG que a cantora é embaixadora voluntária.

“A chegada de nosso primeiro filho é um momento único em nossas vidas, e, em seu nome, quisemos convidá-los a nosso chá de bebê, em parceria com a UNICEF, através do qual vocês poderão ajudar aos bebês de todo o mundo que vivem em condições de pobreza estrema, a fim de oferecê-los um começo digno na vida. Obrigada de coração e recebam um grande abraço”, disse o casal no convite.


Segundo o site da ONU, é possível comprar desde um simples mosquiteiro, para evitar que as crianças não sejam contaminadas por malária enquanto dormem, até vacinas contra poliomelite, alimentos para os desnutridos e afins. “Todo pai partilha as mesmas esperanças e sonhos para seus filhos, assim como nós”, disse Shakira. “No entanto, muitos não têm as mesmas oportunidades. Juntos, sabemos que podemos mudar isso”, completou.

Quem quiser participar do chá de bebê virtual de Shakira e Pique, pode acessar o site http://shakira.socialtoaster.com/ e se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário