quarta-feira, 10 de julho de 2013

Faltam 4 dias para o Sumirê Fashion Show

Famosos vestem a camisa do Sumirê Fashion Show:
evento vai arrecadar 50 mil reais ao GRAAC
Eduardo Martini, Décio Piccinini, Cassio Scapin, Nani Venâncio,
Geisy Arruda, entre outros famosos abraçam a causa

Este ano, o Sumirê Fashion Show está mobilizando a classe artística! A feira que acontece dias 14 e 15 de julho no Pavilhão de Convenções do Anhembi, já formalizou sua meta: uma doação de 50 mil reais ao GRAAC. Para ajudar na divulgação e com o intuito de participar, diversos famosos fizeram cliques com a camiseta do evento. O ator Cassio Scapin arrumou um tempinho em meio aos ensaios de sua peça que estreia dia 10 em São Paulo, para fazer o social. “É muito importante que façamos nossa parte e é gratificante mesmo poder participar”, disse.

Grande parte do elenco da Rede Brasil de Televisão aderiu à causa. Os apresentadores Décio Piccinini, Nani Venâncio, Afanasio Jazadji, Evê Sobral e Nei Gonçalves Dias interromperam as gravações para registrar apoio à causa.

Outra equipe que se uniu em prol da solidariedade foi a do programa Revista da Cidade, exibido pela TV Gazeta todas as manhãs de segunda à sexta-feira. As apresentadoras Anna Paola Fragni Altobello e Regiane Tapias apressaram-se em vestir a camisa e agradeceram no ar o convite para ajudar feito pela direção do Sumirê Fashion Show. O colunista de celebridades Marcelo Bandeira também apoiou o evento dando nota sobre ele em seu quadro no mesmo programa.

Outros artistas como o ator Eduardo Martini e a cantora Adriana Godoy também fizeram questão de participar do movimento, arrumando um tempinho na agenda lotada para apoiar e ajudar o GRAAC.

O evento é aberto ao público e traz workshops de profissionais de beleza renomados, além de mais de 100 stands de grandes marcas de cosméticos e shows de Péricles e Zezé DiCamargo e Luciano. A apresentação do Sumirê Fashion Show será de Thiago Rocha, apresentador do Morning Show, programa exibido pela RedeTV todas as manhãs de segunda a sexta-feira. Geisy Arruda também deu seu apoio, fez uma foto com a camiseta e confirmou presença na feira. É isso aí, famosos fazendo bonito na causa chamada “Beleza do Bem”.


















Serviço:
Sumirê Fashion Show 2013
14 de Julho – das 12h00 às 18h00 
15 de Julho – das 8h00 às 18h00
O ingresso de R$ 50 dá direito a ter acesso aos dois dias do evento
Local: Palácio das Convenções do Anhembi


2 comentários: