domingo, 28 de julho de 2013

Shampoo e Condicionador Niely Gold



Oi, estou de volta!!
Agora vou falar de dois produtos que recebi na Sumirê Fashion Show, esses ganhei no stand da Niely Gold, que são shampoo e condicionador.
O shampoo é sem sal e é para Proteção da Cor, no rótulo diz que Ajuda manter as cores vivas dos cabelos coloridos, tratando-os diariamente.
Bom no meu caso não funcionou muito bem. Eu achei que não ficou macio na hora do banho. Sabe quando a gente passa e mesmo assim fica ruim ao passar a mão? Então, comigo aconteceu assim, já o cheiro é bem gostoso e suave.
Eu pinto os cabelos desde os 14 anos de idade, qualquer dia faço um post sobre as cores que já usei e as porcarias que já fiz também kkkk. Agora estou mantendo a or quase natural, passo louro escuro, que é para dar um brilho e não ter que retocar direto, também cortei bastante ele, confesso que com os cremes pós banho tenho tido dificuldade, pois como está bem curto não acertei a quantidade e sempre fica oleoso.
Mas voltando aos produtos da Niely Gold.
O condicionador  ele é Pós Química com óleo de Argan. Cuida dos cabelos danificados por escovas progressivas e processos químicos.
Eu nunca fiz progressiva e não pretendo fazer nunca, mas eu adorei esse condicionador, fora o cheiro que é uma delícia o cabelo fica bem macio, e quando passo o secador fica mais liso e com um balanço legal. Esse eu com certeza vou comprar o de tamanho natural pois adorei, já o shampoo preciso ver se de outra linha será melhor, eu ganhei mais amostras e depois vou comparar e falo pra vocês.
Um grande beijo e até o próximo post.
Rilena de Luna




Um comentário: