segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dica para cabelo cacheado

Bom dia meninas e meninos!!
Tudo na paz? Espero que sim!
Bom hoje vim dar uma dica para quem não abre mão dos seus cachos.
Eu acho lindo um cabelo bem cacheado, curto ou cumprido, não importa, mas o que mais incomoda quem tem cabelo enrolado é deixar ele com um aspecto natural e manter os fios alinhados de um modo fácil e prático.
E eu achei um produto que é muito bom.
Meu cabelo é uma coisa de doido, não sabe se quer ser liso ou enrolado, então é bom pois posso usar do jeito que quero, cada dia de um jeito, e pra ajudar a domar os cachos eu fui pegar um creme da minha mãe, kkkk.



Ela tem cabelo mega enrolado, mas que arma demais, então pra domar é mais complicado e com o Umidi Liz da Muriel isso foi possível.
Ele é um Formador de Cachos de Ação Imediata, como diz na embalagem, e não é que funciona mesmo?
Ainda na embalagem ele promete : Definição de Cachos, Reduz o volume  e Hidrata, Penteabilidade e Desembaraço e Brilho Molhado.
Como esses dias ando um pouco mal de resfriado, tenho secado o cabelo direto, então lavei o cabelo com shampoo e condicionador normalmente, depois saí do banho sequei o cabelo com a toalha e passei um pouco do creme no cabelo todo, menos na raiz. Depois usei o secador mas dando batidas no cabelo para formar os cachos e deixei só um pouco úmido.
Quando tirei a foto, uns 15 minutos depois, o cabelo já estava praticamente seco, o efeito que tem nele é do creme mesmo, parece molhado mas não estava.


Eu adorei o resultado e o cheiro também é bem gostoso. E vocês, o que usam para domar os cachos?
Espero que tenham gostado do post com participação especial do meu Smurf.
Um beijo e até a próxima.
Rilena de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário