quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ME APAIXONEI POR ESSE ROSA

Olá meus Amores, como vcs estão???
Aqui em SP tá frio né, não gosto nada de frio não vejo a hora de entrar a primavera.
Bom vim aqui hoje pra mostrar pra vcs a minha unha da semana passada, é um rosinha lindo, amei demais essa cor.
Vejam:


Eu usei o esmalte Sonho da Passe Nati  (3 camadas) mais o Ultimate 3D Big Bang da Top Beauty (2 camadas) e amei o resultado, isso pq to acostumada só com esmaltes de cores fortes mas esse me deixou apaixonada.
Outro ponto positivo pra ela é que ele dura muito pra vcs terem ideia eu passei ele na quarta-feira passada (21/08) e ele não descascou, se eu quisesse dava par ficar com ele mais uma semana de boa, mas lógico que amanhã já vou fazer minhas unhas e já adianto pra vcs a cor que vou usar; AZUL.
Bom meus Amores é isso, espero que tenham gostado.
Quem gostou do nosso blog e ainda não é seguidora, segue.
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário