segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esmalte Realce coleção Macabra

Olá meninas e meninos, fadinhas e Elfos!!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de um dos esmaltes que ganhei no stand da Daillus na Beauty Fair.
Eu amo esmaltes e quando vi a coleção Macabra da Realce fiquei doida, é uma coleção Limitada :(  então corram e garantam a sua. São quatro cores : baba de bruxa, asa de morcego, gato preto e menina macabra, eu que adoro um  glitter amei essa coleção. Como eu queria passar um esmalte sem ter muito trabalho, resolvi passar o Asa de Morcego, ele é uma mistura de glitter vermelho com umas fitinhas pretas e vermelhas, claro que fica mais bonito por cima de outro esmalte, mas eu gostei do resultado dele puro também.
Além dessa coleção também ganhei outros esmaltes da marca e em breve farei mais resenhas pra vocês. Mas me digam, qual gostaram mais?







Um beijo e até o próximo.





Um comentário:

  1. Oi ka tdo bem amore... nossa a coleção da realce está muitoooo linda amei os esmaltes este que vc está é perfeito... imagina se colocar um preto por baixo ficará lindooooooo... amore seu blog é uma fofurinha... e já estou te seguindo ok... amore beijokas...
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br
    www.facebook/dariatosmoda

    ResponderExcluir