sábado, 21 de setembro de 2013

Expomusic 2013

Bom dia!!!!!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
E ontem foi mais um dia que passei no Expo Center Norte, mas não foi nada referente a beleza, e sim fui na Expomusic, uma feira voltada para profissionais da música, onde vendem instrumentos, estruturas para shows, iluminação, é um evento muito bacana e eu fui pela WTV Brasil, não sei se sabem, mas sou apresentadora de um programa na web, o 8 Milímetros, que passa todas as quartas feiras as 22:30 no site, então se quiserem conferir é só clicar no site.
Fui gravei meu programa, conheci um pouco da feira, foi tudo muito legal. 
E pra minha surpresa tinha um stand da Vult lá. Pensa se não amei, mas não quis ser maquiada, pois tinha acabado de me rebocar pra gravar,kakakaka, mas minha amiga e também apresentadora da WTV foi maquiada e tirei umas fotos para mostrar, como ela nunca se maquia igual foi na feira, ficou muito diferente, arrasou. As fotos foram do celular pois não levei minha câmera :(












Espero que tenham gostado, e em breve vou postar mais coisas da Beauty Fair.
Um grande beijo.


4 comentários:

  1. Caraca não sabia que você apresentava um programa na web, que legal. Vou tentar assistir!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Mi, se puder veja sim, beijosssss

    ResponderExcluir
  3. seguindo vc aki, linda bjks e sucesso! by cris

    ResponderExcluir