sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Famosos marcam presença na "Beauty Fair 2013"

Oi meus Amores, vamos continuar a falar da "Beauty Fair", a nossa ansiedade tá grande, estamos contando os minutos.
Como quase todo mundo deve saber a Beauty Fair Feira Profissional começa agora nesse fim de semana e vai até terça (de 07/09 a 10/09) e sempre conta com a presença de diversas marcas que trazem muitos lançamentos que ainda nem estão a venda.
 Eu estou no segundo ano de feira e ainda fico encantada com os stands e tamanho da feira. Pra quem ama o mundo Beauty com certeza é incrível!
Como no post anterior a Rilena deu diquinhas bem legais aqui vim apenas pra contar pra vcs quais serão as celebridades que estarão fazendo presença nos 4 dias de feira.
Aline Riscado, Ana Furtado, Sabrina Sato, Caio Castro, Júlio Rocha, Nanda Costa, Victor e Léo, Tatá Werneck, Carlos Machado, Carol Dias, Dr Rey, Giovanna Antonelli,  Henri Castelli, Juju Salimeni, Renata Banhara e Reynaldo Gianechini.










 Pra vcs saberem os horários e os stands que eles estarão deem uma olhada no link http://beautyfair.com.br/estetica/noticia/2675.html
E é isso meus Amores tem famoso para todos os gostos e estilos não é mesmo, apesar que pra nós já era suficiente só o Caio Castro e o Victor e Léo; e pra vcs???
Ah só mais uma coisa, leve seu cartão, máquina fotográfica, caderno e caneta pra anotar tudo que você precisar (nem todos os stands possuem release impresso).
Nós iremos estar com certeza no Sábado e no Domingo, Segunda e Terça será mais difícil para nós mas vamos tentar ir, e quem nos ver por lá é só gritar que adoraremos conhecer vcs.
E aguardem a cobertura completa da "Beauty Fair 2013"

Faça parte deste grande evento!
7 de setembro - 12h às 20h
8 a 10 de setembro - 10h às 20h

Um ótimo FDS a todos.
Beijos, Beijos, Beijos...

Um comentário:

  1. Oie linda, esse ano infelizmente não vou poder ir no evento :( mas ano que vem vou fazer de tudo para ir!!! Te convido a conhecer meu blog e meu canal no youtube (se inscreva se gostar, ficaria feliz)
    www.youtube.blogspot.com/luanamoreiracoutinho

    ResponderExcluir