quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Turquesa Lindo!!!

Oi meus Amores, como vcs estão????
Nós estamos super bem apesar do cansaço da maratona"Beauty Fair 2013", eu fui apenas no Sábado e Domingo já a Rilena foi aos 4 dias, e logo logo iremos postar pra vcs todas as novidades que vimos lá e os kits que ganhamos das marcas, aguardem vai ser imperdível.
Bom hj vim aqui mostrar pra vcs a unha que eu fui ao "Beauty Fair 2013", espero que gostem.

Eu usei 3 camadas do Turquesa da Big Universo e 1 camada do Glitter Azul-406 da Mohda.

Ah e o melhor vcs não sabem, encontrei minha amiga linda Natalia Lombardi do Blog Minha Lombriga de Hoje lá na "Beauty Fair 2013" e não é que ela estava com um esmalte super parecido com o meu. Se a gente tivesse combinado a cor não seria tão parecida, rsrsrs.
Muito bom, sinal que temos bom gosto né Nat.
Bom é isso meus Amores espero que tenham gostado, e aguardem os posts da "Beauty Fair 2013"

Beijinhos

2 comentários: