terça-feira, 15 de outubro de 2013

Batom Shine Fenzza

Bom dia meninas e meninos!! Que saudade estava de vocês. Andei doente esses tempos e não consegui postar antes, mas agora pretendo dar um up nas postagens e colocar tudo em dia, ainda temos muitas novidades da BeautyFair para mostrar.
Mas como resolvi passar mais rapidinho, vou falar de um produto que comprei pra minha tia e que testei também. kkkk.
Essa minha tia adora batom laranja, e sempre que vejo um compro pra ela. E esse ela amou, falou que era a cor que sempre procurou. E omo não sou muito fã de laranja pedi o dela emprestado pra ver se eu gostava pra comprar pra mim.
E não é que gostei? Mesmo sendo laranja não é forte, berrante, é um laranja com brilhinhos bem lindo e eu amei.
É da linha Shine da Fenzza número 01, comprei quado estava indo embora da 25 de março, uma lojinha que tudo é R$1,99, coisa rara hoje em dia, tinha muita make da Fenzza, inclusive da linha Rebeldes, mas como ganhei muita coisa na BF para testar, por um milagre de Deus não comprei nada pra mim de make, kkkk.
Vamos conferir as fotos? Tirei quase agora então não reparem pois nem maquiagem usei. Só o batom mesmo.





Com flash

Sem flash


E então, já usaram algum batom da linha Shine? Gostaram desse laranja?
Um grande beijo e até o próximo post.



6 comentários: