sábado, 19 de outubro de 2013

Como limpo meus pincéis

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Hoje vim dar uma dica bem legal sobre como limpar pincéis.
Muita gente limpa com shampoo infantil, também acho bem legal, pois shampoo de criança sempre tem um cheirinho gostoso né.
Mas vim falar de dois produtos específicos para isso que eu tenho.
Ano passado, ganhei do Christiano Mada, o diretor da marca  Índice Tokyo , uma marca japonesa que chegou com turdo no Brasil, o stand na BeautyFair estava lindo. Em breve posto mais sobre a marca, então, ganhei num encontro de blogueiras um limpa pincéis muito prático de se usar.
Basta espirrar o produto em um guardanapo e depois passar o pincel sujo nele, fica bem limpinho, ainda mais se já quer usar o pincel em seguida. Muito prático, Eu adorei.





E o outro jeito que limpo os pincéis, é pra quando quero dar um belo banho nos pequenos.
É um shampoo da Elf, que veio de Miami ano passado também. 
Eu coloco uma caneca no microondas, esquento a água, coloco um pouco do shampoo e mergulho os pinceis  deixo agir por 5 minutos.
Depois é só retirar o resíduo, lavando com água corrente e deixar secar.



E vocês, como limpam seus pincéis? Já conheciam essas marcas?
Se quiserem saber mais sobre a Índice Tokyo visitem o facebook deles, e também o web site: http://indicetokyo.com.br.
Espero que tenham gostado. Um grande beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário