terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comprinhas no Xing Ling

Boa noite meus queridos e queridas!!
Tudo bem co vocês???
Bom, sexta-feira passada foi aniversário de uma tia minha, então fui na rua de comércio perto de casa comprar um presente pra ela e na volta fui obrigada a ver algumas coisas pra mim. kkkk.
Não comprei muita coisa, a loja já estava lotada, imagino em dezembro, que medo.
Comprei um kit de carimbos diferentes , eu sempre via e queria testar,e não é que funcionou dessa vez, já comprei as benditas plaquinhas e não consigo usar. Agora esse eu adorei, achei muito mais fácil.






Não ficou perfeito pois foi a primeira vez que usei, mas é muito mais fácil, só colocar o esmalte no desenho, bater num papel até deixar só o desenho com o esmalte e carimbar, quero vários assim, pena que não tinha muita variedade na loja que fui, mas ficarei de olho pra tentar achar mais desse.


Também comprei um esmalte que não acreditei, estava R$2,00, sendo que já paguei R$10,00 num prata da mesma marca.
É um holográfico da Sancion Angel, pena que também não tinha mais cores, só esse rosa e o prata que já tenho.


E eu e um outro vício, brincos, kaka, sempre que vou nessa loja compro um brinco novo, esse eu adorei, gosto de brincos compridos assim, e esse é leve e bem diferente.


Bom e foram essas as comprinhas, espero que tenham gostado, vocês já usaram esse carimbo diferente??? Usam as plaquinhas?
Um grande beijo e até o próximo post.








5 comentários:

  1. Oun, ai tem duas coisas que eu amo: Minions e Hello Kitty, que pena que não tinha muita variedade, mas eu amei só pelo fato de ter uma Hello ai rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também comprei por causa da Hello Kitty, adoro ela kakakaka.
      vou visitar seu blog, obrigada pela visita, beijossss

      Excluir
  2. Não tem como não sair com nenhuma coisinha deste Xingui Lings né amiga, rsrsr. Adorei esta plaquinha e o brinco!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga essas comprinhas foram da Rilena, mas confesso que tb não resisto as coisinhas Xingui Lings, rsrs.
      Beijinhos

      Excluir
    2. pois é meninas, sempre compro um brinco nessa loja , amo os brincos de lá e não me dão alergia, ainda bem kakakaka.

      Excluir