segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Shampoo e Condicionador Truss

Bom dia meus lindos e lindas!
Aqui estou novamente, demorei né, desculpem :(
Mas o importante é que eu demoro mas não sumo de vez , kakakaka.
E hoje vou falar de cabelos!! Ou melhor, de produtos para cabelos.
Na Beauty Fair fui no stand da Truss, onde tinha um espaço reservado para blogueiras, fui muito bem recebida, amei o pessoal de lá, e eles nos deram alguns produtos para testar. 
Recebi o shampoo e o condicionador e mais algumas amostras também, as amostras ainda não testei. São diferentes do que recebi em tamanho real.
Acho que esse tipo de produto não dá pra falar se é bom ou ruim usando apenas uma vez, então quis testar bastante antes de dar minha opinião.
E ainda bem que fiz isso, por que da primeira vez que usei não gostei muito. Não achei que ia ser bom pro meu tipo de cabelo. Mas ainda bem que fiz o teste com calma, pois eu simplesmente amei essa dupla. 

Depois de dias usando meus cabelos ficaram com um brilho que fazia tempo que não via. 
O shampoo não deixa o cabelo com aquele aspecto de borracha, fica bem macio, e o  cheiro, é uma delícia, cheiro de banho sabe, adoro.

Ele é transparente e um pouco já rende bastante. 
Já o condicionador é bem grosso, até difícil de sair da embalagem, falando em embalagem, acho que devia ter um dosador, pois, principalmente o condicionador é mais difícil de sair por ser bem grosso. O cheiro do condicionador é diferente do shampoo, eu não gostei muito, achei com cheiro muito frutal,e não gosto. Mas deu tão certo no meu cabelo que dá pra relevar.


Fora o produto ter uma qualidade maravilhosa, ainda está engajado numa campanha muito bonita em conjunto com a ABRALE ( Associação Brasileira de leucemia e Linfoma) , e parte da renda adquirida com os produtos dessa linha serão revertidas para essa causa. 
Os produtos custam aproximadamente R$49,90 cada.






Descrição do fabricante:
"o shampoo Nutrition 14 da Truss limpa suavemente os cabelos, recupera a resistência e flexibilidade natural dos fios além de  minimizar os efeitos do envelhecimento precoce. Devido ao processo de nanotecnologia possui ativo com menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar. Proporciona ação reparadora da cutícula, formando um filme protetor contra agressões externas, com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes
Contem Cisteína Biofuncionalizadas, creatina, quartercare e sericina. Não contém Sal e corantes,
Possui pH fisiologico, recomendado para o uso diário.
Condicionador Nutrition 14 Triuss desenvolvido com 14 poderosos óleos, recupera os fios danificados por processos químicos e físicos, proporcionando corpo ao cabelo e repara a cutícula, protegendo contra as agressões externas. devido ao processo de  nanotecnologia possui ativo com menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar. Proporciona ação reparadora da cutícula, formando um filme protetor contra agressões externas, com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes. Promove nanoreparação de massa proteica, proporcionando substantividade e maciez aos fios. Sua fórmula contém Blend de 10 óleos: amêndoas doces, zea mays, algodão, girassol, germem de trigo, abacate, monoi de thaiti, geycine, soja, , strols, argan e pracaxi além de Cisteína Biofuncionalizadas, creatina, quartercare e sericina. Não contém Sal e corantes,
Possui pH fisiológico, recomendado para o uso diário."

E vocês já conhecem essa marca, já usaram essa dupla?
Se quiserem conhecer mais da marca é só entrarem no site deles http://trusscosmetics.com
ou na página do facebook https://www.facebook.com/trusshair
Um grande beijo e até o próximo post.










2 comentários:

  1. Amiga estou experimentando este produto agora no meu cabelo, ainda não tenho uma opinião formada mas, por enquanto, estou gostando!!!! Adorei a resenha, super explicadinho!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mih!! eu adorei viu, espero que vc também goste no final do teste, beijosssss

      Excluir