terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pintando os cabelos!!!

Oi meninas e meninos, tudo bem?
Voltei!! E agora vou falar dos meus cabelos.
Bom, á faz umas duas semanas que pintei os cabelos, não foi nada radical, mas sempre muda um pouco né.
Faz um bom tempo que deixei de pintar os cabelos de louro pois a tinta que eu usava, a Maxton da Embelleze, Louro Claríssimo 10.0. Adorava ser loura, mas a tinta começou me dar alergia, fazia feridas e esquentava muito minha cabeça, pior que adora o gelzinho que vem pra proteger o rosto, acho que deveriam vender só o gel, eu ia amar, não sei o motivo de me dar essa reação, uso tinta desde os 14 anos, qualquer dia faço um post sobre meu lado camaleão, mas aí resolvi parar de usar essa tinta pra deixar minha abeça"respirar". 

E quando resolvi voltar a pintar os cabelos, não quis pintar de muito claro pra não ter que retocar direto, tanto é que fazia uns 4 meses que não pintava e não parecia.
Agora comecei passar tinta mais escura, o Louro escuro 6.0 da FioeTon, escolhi essa pois tem baixo teor de Amônia, o ruim que mesmo tendo pouca amônia, o cheiro ainda é bem forte. Mas pelo menos não me fez feridas.



No kit vem a coloração cremosa, a água oxigenada e um tratamento pós tintura.


Mistura a água oxigenada com a tinta e passa com pincel em mexas separadamente por todo cabelo, no meu caso, pois fazia tempo que não passava nada.


Passa no cabelo todo, fazendo uma mistureba depois que passar mexa por mexa


Deixei agir por 40 minutos, depois lavei, passei o creme de tratamento, meu cabelo sempre cai bastante no banho quando pinto, mas é normal. O ruim que ficou um pouco ressecado, mas nada que um bom creme não resolvesse.



E ficou assim, não é uma mudança radical, mas gosto dessa cor, dá um ar mais vivo no meu cabelo.


E esse foi meu antes e depois, e vocês já tiveram problema com alguma marca de tintura?
Me contem, deixem recadinhos que vou amar. Um grande beijo e até o próximo post.

Não deixem de visitar e curtir nossa nova página no facebook para saberem das novidades!













2 comentários: