sábado, 28 de dezembro de 2013

UNHAS DE NATAL

Olá meus Amores, como vcs estão????
Espero que bem.

Bom hj venho aqui para mostrar pra vcs a unha que usei no Natal, nas fotos vcs não irão ver as unhas perfeitinhas pois na correria eu só lembrei de tirar foto delas qd já fazia uma semana que eu tinha feito elas.
Normalmente eu uso vermelho no Natal e esse ano não foi diferente, mas com um detalhe diferente pintei o indicador e o dedo médio de dourado, pra ficar um pouco diferente do tradicional.





Para essas unhas eu usei dois esmaltes da Tracta que ganhei qd comprei algumas paletas da mesma marca. É a primeira vez que uso esmalte da Tracta e confesso que adorei, eles duram muito nas unhas, faz mais de uma semana que estou com eles e a única falha que vejo é na raiz da unha o branquinho do crescimento normal.
O esmalte vermelho é o Jana Sabrina da Tracta (usei duas camadas), o dourado é o Fe Guedes da Tracta tb (usei duas camadas), e por cima deles usei uma camada do Canutilho Acobreado da Risqué.






Bom então é isso meninas espero que tenham gostado.
Até o próximo post.

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário