quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UNHAS!!!!!

Oi meus Amores, hj eu vim aqui pra mostrar pra vcs duas unhas que eu usei já tem um tempinho, inclusive tem a unha que usei no Ano Novo.
Espero que vcs gostem. ;)


 Nessa primeira unha eu usei duas camadas do Esmalte Big Universo Pink+ uma camada do Esmalte Risqué Color Effect Granulado Rosê


 A durabilidade dele é ótima, eu particularmente adoro os esmaltes da Big Universo, eles duram muito na minha unha.








 Agora essa próxima unha foi a que usei no Ano Novo, branquinha com a filha única roxa, afinal dizem que 2014 é o ano do roxo, então não custa nada dar uma forcinha para as energias positivas né.
Bom aqui eu sei duas camadas do Esmalte Jequiti aviva Galápagos e na filha única passei duas camadas do Esmalte Jequiti eu brilho Sensual.
Foi a primeira vez que usei os esmaltes da Jequiti e adorei, a durou muito na minha mão (15 dias) a secagem é rápida e a cobertura excelente, pra vc que ainda não tem nenhum esmalte da Jequiti super recomendo vc comprar, vc vai gostar tenho certeza.










Então é isso meus Amores, espero que tenham gostado das unhas, já tenho mais 3 unhas pra postar pra vcs em breve postarei.

Beijos e até o próximo post.







3 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas. Ameiiii as primeiras :)
    Seguindo seu blog, pode retribuir?
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana que bom que gostou. Obrigada pela visita.
      Já to te seguindo ok.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Lindas unhas. Seguindo aqui, poderia retribuir? Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir