quinta-feira, 10 de julho de 2014

Comprei da China

Oiii Boa noite!!!
Vim aqui falar de um site bem legal de coisas que vieram da China. Sei que muita gente tem vontade de comprar coisas da China mas tem medo da compra não chegar. É a segunda vez que compro nesse site, nunca gastei muito, até pra fazer um teste e até agora deu certo.
O site é o Miniinthebox. Tem muitas coisas, de eletrônicos até bijuterias. 

Da outra vez, ano passado comprei dois colares, um de baú e um de balão, achei  os dois bem fofos, olhem as fotos:



Dessa vez comprei duas pulseiras, uma que eu tinha visto fazia tempo e que achei que tinha muito a ver comigo. uma de pingentes diversos e uma estilo Pandora.
Acabei nem comprando berloques para colocar na pulseira e me arrependi.
Eu ganhei um bônus de uns R$6,00 do site e resolvi fazer uma compra pra usá-lo.
Fiz o pedido dia 14/05, ele foi enviado no dia 19/05 e eu recebi no dia 27/06. Achei que foi até rápido, pois essas compras as vezes demoram até 3 meses para chegar. A que fiz ano passado demorou uns 2 meses ou mais.
O melhor é que não precisa comprar com cartão internacional, comprei com meu da Marisa mesmo e deu certinho.
E as pulseiras são essas :





Achei essa bem fofa e com coisas que adoro, Torre Eiffel, Moinho, Globo e Mala representam viagens, um rádio que representa música, a batata do Mc que adoro e uma máquina fotográfica.
Achei um pouco pesada, mas como é raro eu usar pulseira então tá bom kkkk.




E essa estilo Pandora é bem simples, é pra colocarmos os berloques, mas ainda não tenho nenhuma.


Vieram dentro desse envelope e cada um em seu saquinho separado, bem direitinho.

E vocês já compraram algo da China, deu certo? Me avisem se gostaram da dica do site.
Um grande beijo e até o próximo post.

Visitem nossa página no facebook: Fadas da Beleza
Instagram : @katiafadas @rilenadeluna






Nenhum comentário:

Postar um comentário