sábado, 12 de julho de 2014

Dica para cabelo- Creme Defrizante

Bom dia!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Hoje vou dar uma dica rápida para cabelos.
Faz um tempo já que eu havia comprado esse creme de cabelo e não usava nunca, até que resolvi testar e ver no que dava.
Diz que é para uma aplicação única, mas tem tanto produto nessa embalagem que achei que meu cabelo ia ficar melecado, então usei umas 5 vezes.

É um repositor de massa da marca CLESS. 
Promete um liso instantâneo, e é um creme defrizante.



Gostei bastante do resultado, achei mesmo que tirou o Frizz e que deixou meu cabelo mais liso, eu lavo os cabelos todos os dias e nesse frio seco com o secador e realmente deixa um cabelo maravilhoso, achei ate que ficou com um efeito bonito nas pontas, o cabelo ficou mais ondulado nas pontas.
Acho que vale a pena, eu paguei menos de R$3,00 e durou 5 dias, já que não usei tudo de uma vez.
E vocês conhecem a marca CLESS???
Espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Visitem e curtam nossa página no FB. Fadas da Beleza
Instagram : @katiafadas @rilenadeluna 
E-mail para contato: fadasdabeleza@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário