segunda-feira, 14 de julho de 2014

Wish List Julho

Bom dia!!!
Tudo bem com vocês??
Aqui estou, vou começar fazer minha wish list todo mês,e  aproveitando que julho ainda não acabou aí vai minha lista de desejos.


1- Maleta maquiagem Fenzza. (comprar aqui)
2 - Aparador de livros Tok & Stok. (comprar aqui)
3 - Fronha Tok & Stok. (comprar aqui)
4 - Caneca Tok & Stok. (comprar aqui) 
5 - Livros da Marian Keys. Tenho Melancia, Férias e Sushi.(comprar aqui) 
6 - Box Gilmore Girls. (comprar aqui)


7 - Box House. (comprar aqui)
8 - Livros Candace Bushnell, já tenho o Quinta Avenida N 1. (comprar aqui)
9 - Maleta Fenzza. Um sonho. (comprar aqui)
10 - Box Gossip Girl. (comprar aqui)

E vocês já tem algumas dessas coisas da minha lista??
Eu quero isso e muito mais, querer a gente pode né. kkkk
Um grande beijo e até o próximo post.

Visitem nosso Facebook : Fadas da Beleza.
Instagram : @katiafadas @rilenadeluna
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário