quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A ópera da lua OSGEMEOS

Boa noite pessoal, tudo bem?
Espero que sim, e aí curtindo esse friozinho?
Eu adoro frio, mas confesso que as vezes está demais kkk, mas mesmo assim resolvi fazer um passeio cultural hoje. Fui ver a Exposição A ópera da lua OSGEMEOS.
Fiquei muito frustrada de não ter ido ver Obsessão Infinita da Yayoi Kusama no Instituto Tomie Ohtake, então fui sozinha mesmo ver essa.
A fila estava bem grande pra uma quinta feira, cheguei lá era 15:30, e só fui entrar uma hora depois.
Mesmo sendo pequena é bem legal, e valeu a pena.
Algumas fotos para verem como foi:


Foto da internet: Raquel Cunha



















E se ficaram interessados corram pois acaba dia 16:08.
Para maiores Informações:


A ópera da lua

OSGEMEOS

Exposição 29.06.2014 | 16.08.2014

Galpão Fortes Vilaça
Rua James Holland 71 | Barra Funda
01138-000 São Paulo Brasil
http://www.fortesvilaca.com.br/exposicoes/2014/406-a-opera-da-lua


Acessem nossas redes sociais: 
Facebook: Fadas da Beleza
 Instagram: @katiafadas @rilenadeluna
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário