terça-feira, 12 de agosto de 2014

Comprinhas miniinthebox.com

boa noite!!
Tudo bem?
Voltei mais rápido dessa vez né, kkk.
hoje vou falar de duas comprinhas do site miniinthebox.com.
Um relógio que minha tia pediu e eu pedi um colar do Pequeno Príncipe, mas não gostei não. Ainda bem que paguei só R$2,56 nele, pois veio bem diferente da foto.

Foto do site

O meu veio bem feiosinho, sem um pé.


E o relógio da minha tia achei bonitinho, é relógio pulseira, veio com um cheiro de couro bem forte.


Uma pena meu colar ter vindo tão feio, mas é assim né, comprar na internet as vezes tem esse risco, ainda bem que nunca comprei nada caro.
E vocês já comprar nesse site? 
Espero que tenham gostado do post, um beijão e até o próximo.
Visitem nossas redes sociais:
Acessem nossas redes sociais: 
Facebook: Fadas da Beleza
 Instagram: @katiafadas @rilenadeluna
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário