sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resumão Beauty Fair 2014

Boa tarde meninos e meninas!!
Tudo bem com vocês???
Pois é estava sumida pois tivemos 4 dias de Beauty Fair, que pra quem não sabe é a maior feira de beleza da América Latina.
Lá ficamos sabendo todas as novidades em estética, beleza, cabelo e unhas, uma loucura, já é a terceira vez que vou e cada ano que passa está mais difícil andar naquele lugar.
Esse ano pensei que pelo menos terça seria tranquilo, mas ledo engano, parece que estava pior até que o domingo, mas mesmo assim consegui ver muitas coisas novas pra mostrar pra vocês.
Demorei também pra escrever o primeiro post da feira pois estava me recuperando, esses dias fiquei com o joelho detonado e muito inchada. Agora que estou melhorando, é não é fácil. Mas compensa pois fazemos por gostar não é mesmo?
Vou mostrar algumas pessoas queridas que encontramos lá.

Michelle Del Santo Mania Vaidosa

Janaina Sabrina - Jana Sabrina

Mariana Lima - Morena Flor

As Fadas

Minha amiga Liz

Giovanna - Fita Lilás , Kátia, Eu, Aline Boni - Boni Makeup e Juliana - Batom e Gloss

Natália Lombardi - Minha Lombriga de Hoje





Camilla Cabral - Vício Feminino



Jaine Mauriz - Filhas do Papi

Ator Marco Pugossi

Janaína 


Aline e Danielle - Aprendi com a Vovó

Aline e Heloise 

Simone, Dani e eu



Sr Flávio da CELI Cosméticos

Esse foi o resumo dos 4 dias de feira, e temos muitas novidades, fiquem de olho na nossa fã page que contaremos tudo por lá tá bom?
Um grande beijo e até o próximo post.
Nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza 
Instagram: @katiafadas @rilenadeluna
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário