quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Botons Matte Por Menos de R$3,00.

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês???
Por aqui todo mundo zuadinho em casa, com tosse de cachorro louco, kkk, mas fora isso tudo na paz.
Viu como não sumi muito dessa vez?
Vim trazer uma dica de batons matte ( A mulherada pira).
Recentemente fui na 25 de março procurar o tal batom matte da Queen, todo mundo falava que era uns 3 reais no máximo então fui na Famosa loja Afifi, que não conhecia, mesmo indo quase a vida toda na 25 de março. 
Achei os batons Quenn, mas a sacanagem é que com a procura eles aumentaram o preço do bendito, e de R$ 2,50 foi pra quase R$7,00. Então me recusei, e olhando a loja, só fui em uma, sei que existem 3. Eu achei dois displays com batons matte e mais barato, um era batom Giz, que é o da V. Garbin, o Emocion, ele custou R$1,99 e achei as cores lindas, escolhi três pra chamar de meu.
Eles são cheirosos, tem cheirinho de fruta, são bem matte mesmo, é até ruim passar pela primeira vez, tem que esfregar na boca, kkkk, mas eu gostei, o problema de batam barato é a embalagem que é péssima, tive um contratempo e minha mãe também, nós saímos e levamos o batom na bolsa, e para nossa surpresa a embalagem abriu e manchou a bolsa toda, até estragou um pouco a ponta do batom.
Mas faz parte, quer comprar batom de dois reais e ainda que venha em embalagem perfeita? kkk, mas bem que a empresa poderia melhorar um pouco a embalagem. Ah e outra coisa ruim é que não tem nome, então não sei informar as cores pra vocês.

Luz Natural


Com luz artificial



 
E no outro display tinha os batons da Lebruce, que a embalagem é melhor, mas não fiz o teste se ele abre na bolsa, e o medo? kkkk.
Os da Lebruce tem número, mas vem na etiqueta e se você tirar já era. Fora que a etiqueta serve de lacre, odiei, eles foram mais caros R$2,49 e são mais cremosos.
Fiquei apaixonada pelo número 112 que é um lilás muito parecido com o batom da Melissa (Paola Oliveira) da novela Além do Tempo.







Etiqueta horrorosa
 Eu adorei as cores dos batons, e mesmo a embalagem não sendo boa compraria de novo sim. se você não liga de comprar batons baratinhos então se joga!!
Espero que tenham gostado da dica, eu não conhecia essas marcas, e vocês???
Beijos e até o próximo post.

Visitem nossas redes sociais:
Facebook: Fadas da Beleza
Instagram: Kátia @fadasdabeleza Rilena @rilenadeluna
Twitter: @fadasdabeleza
Youtube: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com





3 comentários:

  1. Legal a sua opinião. Eu comprei 2 cores deste V. Garbin Emocion: o vinho igual ao seu e um tom de boca. Achei que ficaram bem naturais. Legal conhecer outras cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter gostado. Achei muito bons também. Beijos. Rilena

      Excluir
  2. Eu amei esse batom Emocion,comprei um lilás,com fundo rosado lindooo,por R$2,50.
    Ele cumpre o q promete,super matte,e a cor que fica na boca é IDÊNTICA a cor da embalagem.
    Bjs<3

    Se puder vistar meu blog,estou te seguindo.

    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir