sábado, 15 de outubro de 2016

Demaquilante Griffty make-up

Boa noite!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Hoje vim falar de outra novidade que conheci na Beauty Fair esse ano.
Esta lá toda bela e formosa andando pela feira quando um estande chamou minha atenção. Vi maquiagens e logo fui espiar, e para minha surpresa era uma empresa do mesmo dono da Lorac, Lorrac, Lorena Novaliss, que são da Celi cosméticos, inclusive o blog tem um esmalte feito com eles, pois é, participei de um concurso cultural e o blog ganhou um esmalte lindo da marca Lorrac que vocês podem ver clicando AQUI
Fui atendida pelo Adriano que foi todo paciente comigo e me mostrou toda a linha deles, e recebi alguns produtos para testar, recebi quarteto de sobrancelhas, um batom metálico lindo e o demaquilante que resolvi testar primeiro e mostrar para vocês.
Gostei bastante do produto, ele é indicado para área dos olhos e rosto, e quem se maquia sabe como essas áreas são sensíveis. Eu já tive problema com uma marca, pois usava pra tirar maquiagem dos olhos e ficava ardendo bastante.
Esse eu gostei, pois ele tira a maquiagem muito bem, não precisa de tanto produto e não ardeu meu olho, claro que se você enfiar o produto dentro do olho vai arder, pois não foi feito para isso, mas pra mim foi de boa. Mas é bom sempre fazer um teste, pois cada pessoa tem um tipo de pele e pode ter algum tipo de sensibilidade.
Na embalagem falam para apenas usar ele e que não precisa retirar com água, mas eu prefiro lavar o rosto sempre após tirar a maquiagem.
Fiz um teste para mostrar para vocês, com e sem primer. Achei que nos dois casos ele cumpriu bem o seu papel e tirou rapidinho, eu deveria ter passado o algodão de novo, eu sei, mas estava toda atrapalhada filmando, kkk, ainda não tenho esse costume, então me perdoem.









E então, vocês já conheciam essa marca?? A venda é apenas em pontos de venda, infelizmente, mas caso queiram entrar em contato com a marca e saber onde tem um ponto de venda perto de vocês basta visitar o site deles que tem os contatos : http://www.griffty.com.br
Espero que tenham gostado da dica, e que achem na cidade de vocês, me falem caso já usaram algo da marca, em breve falarei do batom e do quarteto de sobrancelhas. 
Um grande beijo e até o próximo post.

Nos encontrem nas redes sociais:

Instagram: @blogfadasdabeleza
Facebook: Blog Fadas da Beleza
E-mail: fadasdabeleza@gmail.com
Intagram pessoal: @rilenadeluna @fadasdabeleza









Nenhum comentário:

Postar um comentário